Meus contatos

Meus contatos

Quem sou eu

Minha foto
Creio que não exista neste mundo lugar melhor que nossa casa!!! Adoro criar coisas bonitas para deixar o lar mais aconchegante! Espero que você aprecie o meu trabalho, deixe seus comentarios e se quiser entrar em contato meu email é: artesbyhelo2011@hotmail.com pode me add no MSN.. Vou ficar feliz em falar com você!!

Para voce com carinho ...........

Amigo

é alguém que te dá

um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa;

Ou um pedaço do céu se é sonho que te falta.

Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta,coração pulsante,costas largas...

É aquele que dá e não espera o retorno,

porque o ato de compartilhar já o satisfaz;

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você;

E amigo é pra sempre, mesmo que pra sempre não exista.

desconheço autor



Eu quero ser sua amiga,,,pra sempre!

para o amor que habitar meu coração ...

"Não quero ser a introdução, ou a conclusão do livro de sua vida, ficarei feliz em ser apenas, um capítulo inesquecível e perfeito do qual você viveu e jamais esqueceu....

sábado, 4 de junho de 2011

"APS" AMIGOS PARA SEMPRE




"APS" ***AMIGOS PARA SEMPRE*



GENTE fiz 51 anos no dia 3 de junho...ontem rsrs... foi um dia magico e muito feliz...quero agradecer à todos que fizeram parte de minha vida e que me construiram no decorrer desses anos todos, sou a soma do que cada um deixou em mim...e olha gosto do resultado rsrsrs...
Ganhei muitos presentes lindos e dentre eles tem o mais importante ...a atenção e carinho de centenas de amigos....como é booom viu....como ja disse algumas vzs tenho um grupo de amigos do site jogatina onde jogo truco e tranca todas as noites

...são pessoas de outros estados e cidades mas creiam somos muito unidos e dessa amizade toda nasceu o grupo APS (amigos para sempre) e essas pessoas lindas são a minha companhia todas os dias.
jogamos e conversamos e nos ajudamos mutuamente e muito lindo....ontem fiquei surpresa imaginem.... eles se reuniram on line e me deram de presente essa corrente linda com pingente com minha inicial e brincos também, fiquei muito emocionada...estou repartindo com vcs essa experiencia linda, pra mostrar que esse mundo é lindo e que pessoas lindas existem siiim.... coloco aqui o video com as fotos deles , assistam e vejam quem são meus amigos do grupo APS ... a deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA aos amigos lindos que são os pioneiros do APS : Babiiii,Gigi loir@, Mister lobo (Eliseu) Gil lojas home,Mary, minha manaaaa,syll,mc aula,PAN (Luciana),Don Dragon
AMO VOCÊS DEMAAAIIIISSSSSSSSSSSSSS............

TRANSCREVO AQUI A MENSAGEM DO CARTÃO:

Amigos virtuais, Amigos reais. não importa...somos uma família, nascemos de uma pequena estrela e hoje...brilhamos infinitamente. Você...Helô...Mulher...Mammys...Nana...Amiga...Querida e Amada por todos nós....Desejamoa à você, toda a felicidade do muundo...não caberia neste papel a imensidão dos nossos sentimentos por você...mas...que você continue sempre sendo a maravilha de ser "VOCÊ" !!! Daqueles que te amam muito...APS,Gigi lob@,Eliseu,Mary,Babiiii,Gil,PAN,Don Dragon,Syll,Mc Aula


 Gigi lob@ me entregando o presente que a familia APS me deu...muita emoção e surpresa...gente vcs não tem noção da alegria que sentiiiii...o fator ser amado é essencial para sua felicidade...e olha essas pessoas são mestres em amar... são os melhores AMIGOS  que alguem possa ter nesse mundo....AMO VCS

Nossa essa mensagem mexeu muito comigo. Oro sinceramente pela felicidade de toda a família APS Muuuitooo Obrigaaaadaaaaaaaaaaaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada seu comentario me inspira!