Meus contatos

Meus contatos

Quem sou eu

Minha foto
Creio que não exista neste mundo lugar melhor que nossa casa!!! Adoro criar coisas bonitas para deixar o lar mais aconchegante! Espero que você aprecie o meu trabalho, deixe seus comentarios e se quiser entrar em contato meu email é: artesbyhelo2011@hotmail.com pode me add no MSN.. Vou ficar feliz em falar com você!!

Para voce com carinho ...........

Amigo

é alguém que te dá

um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa;

Ou um pedaço do céu se é sonho que te falta.

Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta,coração pulsante,costas largas...

É aquele que dá e não espera o retorno,

porque o ato de compartilhar já o satisfaz;

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você;

E amigo é pra sempre, mesmo que pra sempre não exista.

desconheço autor



Eu quero ser sua amiga,,,pra sempre!

para o amor que habitar meu coração ...

"Não quero ser a introdução, ou a conclusão do livro de sua vida, ficarei feliz em ser apenas, um capítulo inesquecível e perfeito do qual você viveu e jamais esqueceu....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Edredon matheus neto da Zoraide

Por mais de 10 anos eu e minha amiga Zoraide compartilhamos momentos maravilhosos, fizemos juntas trabalhos lindos em prol da felicidade de muitas pessoas...mas quero aqui falar da pessoa Zoraide...Como é linda de espírito e alma...um coração que cabe o mundo todo...sempre sorrindo e sempre com um presentinho para os amigos...aaaaaaaaaaa..Zô tenho saudade do tempo que trabalhamos juntas...foi demais...uma experiencia muito positiva para muitas encarnações...quero agradecer do profundo do coração por todos os momentos em que convivemos e observo que tivemos sempre sucesso em tudo que nos propomos a fazer...Muito Obrigada amiga...irmã querida...e a Camila que sempre me cedeu o seu quarto...rsrsrs...que Deus à abençõe muito mais ainda do que vc já é...e o Ibero esse gatoooo...rsrsrs..meu muito obrigada viu...pelo vinho, pela alegria com que nos recebia em seu lar...e pelos filmes que assistiamos em sua tela cinematografica ,,, rsrs....Hoje essa família linda tem mais um integrante...MATHEUS...benção divina que que voces receberam das mãos de Deus...Como ele é lindo!!!! Também só podia nehhhhhhhhhhh... nasceu no dia do meu aniversario...kkkkkkkk... sera muito feliz...tenho certeza disso....e desejo à ele que a saúde, a paz, a alegria, a prosperidade, a docilidade, a humildade de sentimentos seja uma constante em sua vida..."FELICIDADES MATHEUS!!!!"
Fiz esse pequeno mimo para esquentar seus dias nesse inverno viu Matheus, foi feito com carinho e amor,,,só tem vibraçoes de harmonia e alegria...seja muito feliz!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada seu comentario me inspira!